quinta-feira, 13 de agosto de 2009

You Can't Always Get What You Want

Sabe, a quantidade de pessoas que me conhecem é bem pequena. A quantidade de pessoas que gostam de mim é menor ainda. Mais de 6 bilhões e meio de pessoas nem sabem que eu existo. E isso nunca me incomodou. Então por que Deus se incomoda tanto com o fato de algumas pessoas não acreditarem Nele?

Ele é muito inseguro quanto à sua existência. Isto é, pra alguém que existe.
Se eu pudesse fazer metade do que Ele pode, passaria o tempo todo por aí, me divertindo, fazendo besteira, não vendo tá ou não tá me idolatrando. Nem perdendo meu tempo ameaçando quem não tá nem aí pra mim. Um ser tão superior não deveria se preocupar tanto com o que pensam dele, na minha opinião.

Relaxa, Deus! Desse jeito Você não consegue muita coisa. E nem aproveita a vida.

Um comentário:

  1. mas Ele não se preocupa não! e também nunca pediu dízimo para financiar canal de Tv.
    Sorria, o inferno não existe! nem o céu.

    ResponderExcluir

diz aí