sábado, 30 de maio de 2009

Nothing to say, I've got nothing to say

Já faz um tempo que eu quero escrever um post nesse blog, não escrevo há um tempão atrás. O problema é que ultimamente não me vem nada que parece digno de nota na cabeça... Eu ia escrever uma crítica ao show do Heaven and Hell, mas no fim, ela se resume a isso: Black Sabbath: ótimo; James Dio: não.
Normalmente eu deixo o assunto vir até mim, mas agora eu vou procurar alguma coisa e falar sobre ela. Porque eu to entediado. E também para vocês saberem que eu ainda estou aqui. Entããão...
Bom, minha pesquisa foi infrutífera. Susan Boyle ainda tá rendendo, Maísa sai do Silvio Santos...
Ah, olha isso aqui: "As dez cidades com as mulheres mais bonitas do mundo". Não gostei das cidades listadas, eu podia fazer uma reclamação. Mas esse assunto é muito banal pro meu gosto. Então faça o seguinte, leitor: leia esse texto, ou qualquer outro, faça uma crítica e mande no meu e-mail. Desse modo eu posso roubar suas idéias e talvez fazer com que meu post fique mais interessante. Obrigado.

Um comentário:

  1. cara, só de ver que buenos aires tá na lista já fico sem palavras...
    e Boyle no segundo lugar! hahahah

    ResponderExcluir

diz aí