quinta-feira, 25 de junho de 2009

Should feel sad, but I really believe that I'm glad

Eu to com o joelho doendo. Três dias atrás, passando na catraca do ônibus, bati (foi mais um esbarrão que uma batida) com o joelho na quina da catraca. Na hora nem senti nada, mas no dia seguinte acordei com uma dor. Uma dor que me segue até hoje.

É engraçado como essas coisas acontecem. Ás vezes uma coisinha a que você nem dá importância na hora acontece e você só sente depois... E umas coisas que parecem tão grandes, no fim não te machucam tanto.

Como cair da escada. Eu caí muitas vezes. Caí outro dia, recentemente. Na hora você pensa, "agora ferrou... disso eu não saio andando". Mas aí nada acontece. Ninguém se machuca muito caindo da escada, acho. Acho que ao cair da escada, ou você morre, ou sai andando. Eu nunca morri.

Mas meu joelho ainda dói.

Um comentário:

  1. do jeito que tú é magro deve ter doído muito.
    mas o que mais dói é quando eu leio post que nem esses e penso que você pode ter recaída a qualquer momento.

    ResponderExcluir

diz aí